Laneige Cream Skin Refiner – Um creme hidratante em forma líquida - Pandora by Liliana Pinto

Laneige Cream Skin Refiner – Um creme hidratante em forma líquida

16:10


Laneige Cream Skin Refiner – Um creme hidratante em forma líquida.

Com a exclusiva Cream Blending Technology ™ da Laneige, uma textura aquosa que tem como objectivo hidratar todas as camadas da pele e dar um acabamento fresco e confortável

Melhore a barreira da pele contém chá de folhas brancas, rica em aminoácidos.

Ideal para pele normal, seca ou desidratada.

Ansiosa por testar este produto 😁 Já usaram algo da Laneige? Contem-me tudo 😊

Posts Recomendados

2 comentários

  1. Por acaso nunca usei. Há uns tempos que uso a Water Sleeping Mask e adoro. Agora há umas semanas chegou o kit Pick Me e estou maravilhada! O tónico é fantástico, o creme hidratante também mas o que me maravilhou mais foi o gel de limpeza. Estou mesmo a adorar a marca.

    Susana
    🌸 My Boudoir 🌸 Instagram 🌸 Facebook 🌸

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para que preços são os produtos e onde se compra

      Eliminar

Posts Populares

Facebook