Momentos Instagram #10 - Pandora by Liliana Pinto

Momentos Instagram #10

22:17



Finalmente tenho o meu rosinha arranjado, weeee, afinal na Pc Clinic e na Worten queriam-me 100 e tal euros pelo arranjo e no fim ele ficou por 35,00€ noutro técnico, graças à Xana... Obrigada <3

Vocês já sabem que os meus posts: Momentos Instagram são irregulares portanto não se esqueçam de seguir tudinho: AQUI .

Yo - Little Princess
Bolinho de iogurte e cacau
Pandorinha <3
Gordice - Mil Folhas

Já tenho o meu fio de telefone para o cabelo ahahah
Novo Casaco - RoseWholesale
O meu 1º Bacalhau com Natas
Tarte de frutos silvestres

ExpoZoo
Chocolate Quente de Amora - Moustache
Pita goga da mamy
Comprinhas básicas na Tiger



E estes foram alguns dos meus momentos partilhados no Instagram, para a semana há mais :)


Posts Recomendados

6 comentários

  1. Só coisas com bom aspeto até fiquei com água na boca.

    ResponderEliminar
  2. eu ando viciada em fios de telefone para o cabelo, preciso de encontrar mais, quero o arco-iris todo! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. A Pandorinha agora é a estrela =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Essa gata é tããão fofinha! xD Já vi que quando voltar ao Porto tenho que ir ao Moustache. Pelas fotos que partilhaste aqui e no Instagram, eles têm umas gulocides muito interessantes! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos comentários meninas <3

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook