Makeup do dia - Pandora by Liliana Pinto

Makeup do dia

20:41



No meu dia a dia o máximo de maquilhagem que utilizo é máscara de pestanas. Acho que habituei-me de tal forma, que quando me maquilho sinto a pele "pesada" e passado poucas horas fico ansiosa para retirar tudo. Os produtos que utilizo recaem quase sempre no mesmo, já não me recordo a última vez que comprei maquilhagem, mas vamos conhecer os produtos utilizados desta vez. :)

Produtos Utilizados:
- BB Cream 5 em 1 au Giseng, Erborian, podem ler review, aqui
- Instant Concealer, Clarins, cor 01
- Studio fix powder plus foundation, MAC, cor NC20
- Terracotta Joli Teint Poudre na cor 02 - Natural Blondes. Review, aqui
- Iluminador Mineralize Skinfinish Soft and Gentle. Review, aqui.
- Sombra Inglot nº421 (a do meio da paleta)
- Lápis de olhos Bourjois Contour Clubbing, proda de água.
- Mesauda Ink Liner preto.
- Imperiallash mascaraink máscara de pestanas - Shiseido.
- Batom Taupe da Mac, review aqui.
- Para finalizar claro, o perfume. Comecei a usar o "Perceive Soul" da Avon (em breve faço review)






Posts Recomendados

2 comentários

  1. Olha da MAC só tenho 2 batons (que têm uns equivalentes da KIKO que facilmente foram substituidos) e o concealer que não há nadinha no mercado que lhe chegue aos calcanhares lol mas tenho visto muito é que a MAC tem ou perdido qualidade ou então está a fazer overpricing...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns produtos da MAC, desde base, corrector, batons, blushes e por acaso gosto de tudo o que já usei :D

      Eliminar

Posts Populares

Facebook